top of page
partido do movimento.png
Brasil limpo federal.png

Comendas da Ordem do Mérito Social

Como colocar seu nome na história

Todos gostam de sentir que seus esforços e realizações estão sendo apreciados. Todos também gostam de receber reconhecimento por esses esforços. Para preencher essa necessidade, a CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, criou a OMS – Ordem do Mérito do Elo Social –, através da qual destaca com honrarias e prêmios brasileiros e estrangeiros que se tenham feito credores de elevada consideração no exercício de suas atividades, quer no campo profissional quer na área social.

​Tornou-se comum nos dias de hoje solenidades de outorgas de honrarias através de inúmeras Ordens e instituições desprovidas de qualquer obra social e criadas única e exclusivamente para servirem de palanque político ou ferramenta de autopromoção.

Diferente dessas instituições, a OMS tem critérios de avaliações rigorosos dos indicados que devem ter seu nome e obras aprovados inicialmente pela Comissão de Certificação de Comprometimento Social, e posteriormente pelo Conselho Deliberativo, que tornará público os motivos que levaram a instituição a conceder tal honraria.

Você, que irá contribuir, não com o partido PMBL – Partido do Movimento Brasil Limpo –, mas para com a formação dos jovens que no futuro estarão à frente deste partido, será gratificado com horárias de acordo com o número de salas de aulas que vier a adotar, o que será de forma progressiva.

ipsissimo.PNG
bottom of page